Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

haha de novo

ola garotas ai vai varias dicas de como se tornar popular e patricinha:
1-Em primeiro lugar, vc tem que aprender a gostar de si mesma.
Ou seja, se cuidar de verdade. Não deixar os outros te porem para baixo!
Lembre-se: vc tem que ser vc.
2-Bom, agora vamos às dicas diretas e praticas.
Olhe para suas mãos... Sim, para as suas unhas! Como elas estão? Roídas?
Maltratadas?
Bom, agora vamos às dicas diretas e praticas.
Olhe para suas mãos... Sim, para as suas unhas! Como elas estão? Roídas?
Maltratadas? O esmalte esta descascando? Isso e um ponto negativo para vc.
Ir a manicure pelo menos uma vez por semana, cuide delas, elas tbm chamam a atenção. Não deixe suas unhas grande demais, isso não é coisa de garota fina.Outra coisa,NUNCA passe esmalte tipo vermelho
E eh mto melhor para vc não ser uma dessas. Mas livre-se das roupas de skatistas... Aqueles
*tente ter tudo rosa
*goste de um menino
*se amostre na escola
*seja vc mesma
*use brilho
*quando precisar fazer um trabalho compre cartolina rosa
*tome banho sempre com água quente
*seja fresca
*de um grito de patty
use e abuse do ROSA!
cabelo loiro! e nada de chapinha por favor, patricinha di verdade tem ondulações fofas nas pontas do cabelo.
seja original também, crie combinações de roupa, e pelo menos uma peça em rosa.
ande com pelo menos 2 coisas de marca(ex:bolsa,colar,etc..)
tenha um celular legal, fofo e chique, alguns estão com presinhos razoáveis e sao fofos.
Ah é!
fale gírias em inglês
O perfume tem de ser fraco por ser de manhã, mas se for de tarde coloque um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho mais forte, mas sem exageros!
Acessórios: Bolsa combinando com a roupa, brincos, pulseiras, colares seja lá o que for, TEM DE ESTAR COMBINANDO!
Agora sejá para qualquer lugar qu você for
USE SEMPRE TUDO COMBINANDO E ATENÇÃO AO AMBIENTE!!
O perfume tem de ser fraco por ser de manhã, ma
Gente, aqui vão algumas dicas de como arrumar os cabelos:
*Para ir na escola
Prenda o cabelo com um elástico,faça uma trança, deixe-o solto ou até mesmo faça uma princesinha com uma presilha.
*Para ir em uma festa
Faça chapinha ou escova, faça uma trança(mas dependendo do ambiente), deixe-o solto, ect.
*Para ir na academia
Prende o cabelo com um elástico para não te atrapalhar neles né ?
Como ser patricinha
*Ouvir pop
*Usar bijus
*Manter as unhas sempre bem feitas
*Estar sempre maquiada(ou só com gloss)
*Estar sempre maquiada
*Cruzar sempre as pernas quando sentar
*Ter postura
*Ter celular
*Ser popular
*Ter muitos amigos
*Ser caprichosa
*Estar sempre com os cabelos bem arrumados
*Usar roupas de marca(pelo menos uma parte delas), combinando e na moda
HI, GIRLS!!!!
EU SOU UMA PATY QUE Ñ TEM PRECONCEITO E TAMBÉM Ñ SOU METIDA, MAS TENHO MEU PRÓPRIO ESTILO. PRA SER PATRICINHA Ñ PRECISA SER LOIRA E RICA, E SIM SER POPULAR E ESTILOSA !!!!!!!!
NUNCA SAIA SEM PELO MENOS UMA BIJU E TENTE SEMPRE ESTAR DE ROSA PORQUE UMA DAS CARACTERÍSTICAS DE UMA PATRICINHA É AMAR ROSA, E FALE UM POUCO DE ENGLISH ISSO AJUDA.
Ser patricinha é:
*Estar sempre com as unhas bem feitas
*Estar sempre com os cabelos arrumados
*Ser fina
*Ser educada
*Usar bijus
*Estar sempre maquiada(ou só com gloss)
*Estar sempre perfumada
*Andar sempre com bolsa
*Ter celular(e enfeitá-lo)
*Tudo é motivo para gritar
*Ser viciada em rosa
*Adorar ir ao shopping, salão de beleza e escola
*Ser popular
*Usar salto
*Gostar de dançar
Estilos de roupa:
*Para ir em uma festa:
Vista-se com saltos, uma calça fashion, uma blusa descolada(que estiver na moda), bolsas, cintos, assessórios, perfume...e se estiver frio, coloque uma casaco combinando.
*Para ficar em casa:
Coloque uma roupa mais confortável, uma chinelo plataforma ou o próprio Havaianas, combinando com a blusa. Use também uma pulseira, um brinco, um colar.
E principalmente ser uma otima aluna
1- Se seu cabelo não e liso var ao salão e alize se for liso não presiza ir ao salao
2- manter as unhas limpas se quiser pode fazer as unhas no salao
3- quando for sair de casa levar na bolsa glos ou batom se nao quiser levar pelo menos passe antes de sair
4-usar sempre roupa combinando
5- ser popular
mandamentos de patty
os 10 mandamento da patricinha
1-manter as unhas sempre limpas e feitas
2-ser uma garota fina e cheia de clase
3-estar sempre na moda
4-ter celular
5-usar sempre perfumes diferentes
6-ser popular
7-usar tudo combinando
8-ter uma vida saudavel e bonita sempre
9-usar o vocabulario oficial (quem nao sabe o que e isso nao e patty perfeita mas e patty medio)
10- e acima de tudo ser vocÊ mesma
o que a patricinha leva na bolsa
1-batom e maquiagem e glos
2-celular
3-prendedor de cabelo
4-perfume pequeno(por que grande ocupa a bolsa e é ruim se nao cabe o que deve levar)
5-levar sempre caneta e papel
6-levar um espelho (pequeno)
7-levar carteira
8-levar a chave de casa (por que se chegar tarde em casa a mae vai ta dormindo e vai ter que se levanta pra abrir a porta)
9-levar cartao telefonico e levar cartao de compras (quem nao tem sem ploblemas ainda vai ser patty perfeita)
o que uma patty nao deve fazer
1-botar a mao no nariz
2- nao deixar de escovar os dentes
3-nao se amostrar (como gritar e falar alto)
4-nao falar alto e nem gritar
o que a patty deve ser na escola
1-popular
2- uma aluna esemplar
3-ser bonita
o que patty deve ter
1-ter no celular um pingente fofo
2-ter uma capa de celular
3-ter maquiagem
4-ter algumas pusseiras e colares
5-ter seu propio pente
6-ter seu propio perfume
7-ter sandalia bonita
8-ter roupas na moda
9-ter alguma coisa rosa
10-ter alguma coisa da puma
11- ter blusa da loja famosa
12- ter roupa e tenis de marca
o que patty de ve fazer quando se acorda de manha
1-tomar banho
2-escovar os dentes
3-lavar as maos
4-tomar cafe
5-escovar os dentes
6- estudar alguma materia
7-brincar com as amigas
8- sair com as amigas
o que patricinha deve ter
como ser popular?
1-)deve ser legalcom todos e ao mesmo tempo seja confiavel com as suas amigas mas fassam com que todos conte seus segredose se ñ fizerem o que cvc queros chantage-os contando seus segredos
2-)planeje o que vc vai fazer com cada um da sua escola
3-)use roupas caras e de marcas
4-)seja rica ou pelo menos faça com que os outros achem que vc é
5-)faça elogios com qual quer coisa ou pessoa mesmo que seja feia
5-)seja inteligente tire as melhores notas da sala e seja boa em esportes
7-)seja linda se ñ for ande com gente bonita
8-) ande com gente legal bonita e normal
9-)tenha boas coisasde dar inveja nas pessoas
10-)tenha historias pra contar o tempo todo
11-)faça curssos e toque violão
12-)ñ imite a nimguem
13-)tenha muitos amigos nas redes sociais
14-)va a todos os lugares e tire 1000 fotos
15-)e claro tenha um namorado lindo
16-)tenha um mural de fotos com as suas amigas
17-)tenha um livro que vc criou com um defeito de cada pessoa da sua escola com a foto ao lado
18-)faça barracos seprecisar claro combinado fale bem alto pra todos ouvirem
19-)tenha uma roupa pra cada dia da semana pra vc usar com as suas amigas ex : na sexta moleton com calssa jens e tenis e tenha uma tabela com isso no seu quarto de todos os dias da semana
20-)seja a ultima a sair de uma festa
21-)tenha mua mãe legal
22-)de as melhores festas
23-)o que vc deve ter:
um notebook
uma maquina digital
um celular bom
coisas de festa
filmadoras
roupas,sapatos e acessórios tenha muitos muitos
violão
skate
Como ser Popular?
• Tenha seu estilo, as vezes estar na moda não significa ser estiloso, tenha um estilo próprio e procure não forçar muito.
• Para ser popular você não precisa ser puxa saco, se comporte com naturalidade e o principal seja humilde que as amizades vem naturalmente.
• Ser muito bom em algo pode ajudar muito na sua popularidade, não importa no que seja, assim mostra que você não é uma pessoa fútil e que pensa em algo mais além de roupas de marca.
• Quando um professor estiver conversando com a classe sobre algum assunto, converse com ele. Não seja aquele retardado(a) que sempre fala: Nossa, velho lerdo.
• Ajude seus colegas. Não seja um trouxa que faz o trabalho para todos copiarem, mas quando um colega fizer uma pergunta para tirar uma dúvida, ajude-o se possível.
Comportamento
• Não invente mentiras nem conte histórias furadas para seus colegas, pois um dia sua máscara vai cair e você não passará do pinóquio da turma. Se você não tem nada para contar é melhor só ouvir, ser mentiroso nunca te levará a lugar algum.
• Não seja bobo alegre, aquele que conta piadas de todas situações ou zoa com todos, isso mostrará apenas seu lado infantil.
• Não seja o retardado que sempre grita com voz de mulher no meio da aula.
• Não converse sobre coisas bobas como Dragon Ball, Naruto, etc. Puxe assuntos interessantes com seus colegas.
Na Internet
• A internet pode ser a seu favor ou fazer mal, ter centenas de amigos ou milhares de recados no orkut. Não vai te deixar popular.
• Não seja aquele chato de msn que fica forçando papo com mensagens: oi como foi seu dia? quais são as novis?. Isso só piora as coisas, seja natural, se o assunto acabar não force, acabou, acabou e ponto final
15 dicas para se tornar o cara mais popular da sala
01 - Combine com a turma, de todos sentarem quando o professor chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam. Aquele que não sentar a tempo do professor virar, está fora do jogo.
02 - Na hora do intervalo, solte uma bomba ninja no meio do corredor e pule saindo da fumaça, gritando:
“-Tá pegando fogo cambada!!!! Corre! Corre! Corre!”.
03 - Toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro, diga que você conhece alguém que “passou por isso”
04 – Leve algum objeto totalmente estranho para a sala de aula, por exemplo, martelo, furadeira, ferro de passar roupas. Combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou.
Ex:
Seco: “Alguém aí tem um martelo para me empresta rapidinho?”
Turma toda e a Professora: “Er, quem ia ser idiota de trazer um martelo para escola?!
Você, vagarosamente, pega sua mochila e diz: “Opa, pera aí véio… humm, ta na mão!”.
05 – Coma coisas não comestíveis, tipo giz, borracha, cola, você se destacará na sala.(é sério)
06 – Coloque uma salsicha de hot dog no estojo de alguém, isso será bizarro.

07 – Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.
08 – Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula. (isso todo mundo faz)
09 - Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão! Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala! (HAUUHAUHAUHAHUAUHAUHA, essa é dukarai).

10 – Encha as pás da hélice do ventilador do teto com pó de giz ou veneno pra matar formiga e deixa desligado. Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador, quando alguém liga você já imagina. Aí fique “discretamente” no fundo da classe cantando Jingle bells.
11 – Coloque um bicho (morcego, pomba, rato, E.T.C) na janela do lado da professora e diga: o professora, não estou conseguindo ler o quadro, abre a janela pra mim fazendo um favor…

12 - Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada. (u sempre fazia isso HUSauhsuhasuhhuasuh)
13 – Arrume com os amigos de um levar pão, outro queijo e outro uma mortadela. aí no meio da aula, comecem a fazer misto, o bom é que em nenhum colégio diz que é proibido.
14 - Abra um clips e atravesse duas pontas dele no mesmo lado de uma borracha, depois ligue na tomada. Vai causar um curto e a luz acabará.
Ou se preferir leve dois fios de cobre e coloque na tomada, requer um pouco de álcool no sangue! (Eu fiz duas vezes com o fio de cobre e quase perdi os dedos SUHAHSAUHSUHUHASU)
15 – Telefone para o colégio do próprio orelhão do mesmo e diga:
- Tem uma bomba no colégio… e ai mande um de seus amigos estourar um rojão no patio e diga: – Façam o que eu mandar eu eu vou explodir essa merda… (varia da imaginação de que aplicar)
♥ Como ser uma Patricinha ♥

Well varias meninas ja me perguntaram isso ,como ser uma patty ??

É bem simples

Ande na moda , mais procure naum ficar copiando as amigas hehehe assim vc pode tirar algumas ideias mais naum copiar tudo , isso é feio !!!!!!!!

Vc tem sempre q andar perfuma , mais saiba separar os perfumes de noite e de manhã pq vc andar com aquele perfume forte logo cedinhu ninguem merece hehehe

Maquiagem é tudooo para uma patty , mais saiba separar maquiagem de festa com maquiagem do dia-a-dia , naum vai sair com uma sombra laranja em plena manha alias eu axu q naum se devia sair com sombra laranja de jeito nenhuma hehehe mais tem gente q gosta , eu prefiro os tons claros e basicos , na boca prefira um baton clarinhu ou um gloss , rimel naum pode falta e lapis tambem naum , se for possivel faça um curso de auto-maquiagem , eu fiz um o curso e ajudou muito !!!!

Postura - Nunca sente toda jogada ... isso naum é coisa de patty , mantenha a coluna reta , e sente com classe , seja muito delicada , naum saia correndo por ai , e nem saia gritando e pulando isso naum fica muito bom e naum fale alto e tambem naum fale palavrão !!!!

Etiqueta - Leia varios livros de etiqueta , saiba com se comportar em um jantar ,saiba para q serve todos os copos e talheres , aprenda um pouco sobre como se serve um jartar , como vc tem q se comportar , oq vc deve falar !!!!

Girias - tah na net é bem legal ate , mais falando ou escrevendu uma carta para alguem importante naum ne , tente usar palavras diferentes isso aumenta seu vocabulario , naum estou falando pra vc ser um dicionario ambulante , mais saber algumas coisas é preciso ne !!!

Unhas- sempre tenta unhas limpas e bem feitas , de vez em quando aquele esmalte pink é muito legal , mais sempre naum , prefira os tons claros , e tambem naum deixe a unha muito comprida isso naum é bonito !!!

Quarto - tenha sempre um quarto bem arrumado e bonitinhu , hehehe tah certo q a gente gosta de ficar tirando todas as roupas do armario pra sai mais depois tem q arruma tudo hehe

Como tratar as pessoas - seja amavel sempre , se vc naum gostar da pessoa naum fale com ela para evitar brigas , isse negocio de ficar brigando com todo mundo naum é coisa de patty , seja doce e amavel com todos !!!

No telefone - atenda sempre com educação pergunte se tah tudo bem com a pessoa, de bom dia ou boa noite , depois pergunte com quem ela quer falar , e se for engano naum xingue a pessoa por favor ne!

______________________________________…

Como ser uma patricinha perfeita:
===>Se seu cabelo ñ é liso va ao salão e passe a prancha ou se tiver a prancha em casa faça vc mesma.
Os 10 mandamentos das patricinhas
1-Manter as unhas sempre limpas e feitas
2-Ser uma garota fina e cheia de classe(se alguem te insultar vire as costas e finja q ñ ouviu pois lembre-se essa pessoa quer ser como vc)
3-Estar sempre na moda
4-Ter celular
5-Usar sempre perfume
6-Ser popular
7-Usar td combinando
8-Ter uma vida saudavel sem vicios
9-Usar o vocabulario oficial
10-Ser vc mesma
O q a patricinha leva na bolsa:

1-Batom, maquiagem e gloss
2-Celular(ñ precisa ser um celular caro pode ser simples mas compre uma capinha rosa e um pingente para dar estilo)
3-Prendedor de cabelo
4-frasco de perfume pequeno
5-Levar uma caneta nova e uma agendinha fofa
6-Levar um espelho pequeno
1ª Dica: Mude o visual, fique linda e charmosa! Use maquiagem, roupas lindas.
2ª Dica: Tenha classe, não seje mal educada. Aqui no blog tem dicas de como ter classe!
3ª Dica: Converse até mesmo com pessoas que não conhece, e depois de um tempinho pergunte o nome deles! Sei que é estranho falar com quem você não conhece, mais é simples, por exemplo: pergunta coisas que você sabe daquela pessoa, que mesmo ela não te conhecendo você sabe um pouco dela, elogiar por exemplo: Nossa que pulçeira legal, onde comprou, e assim vai puxando assunto!
4ª Dica: Nada de ficar parada dentro da sala, na hora do intervalo, chame sua colega, de preferência a mais chegada a gente popular, e vão da uma volta pela a escola, não diz pra ela que quer ser popular, porque ela pode zombar de você!
5ª Dica: Encare os carinhas lindos e populares da escola, assim quando eles te verem, eles sempre irão te notar.
6ª Dica: Nunca se esqueça que mesmo você sendo feia, um tiquinho de convencimento ajuda muito.
7ª Dica: Converse com o professor(a), como se ele fosse o seu cologa de classe, mais respeitando ele(a) é claro, assim você não ira ser só aquela aluninha, sera tipo a que mais se destaca diante dos olhos do(a) prof, faça ele(a) sorrir e tal, e converse coisas intereçantes, e na aula quando ele(a) estiver explicando, sempre tenha uma coisinha para falar.
8ª Dica: Seja conhecida pelo(a) diretor(a), chegue converse, pergunte, e seja você mesma, assim ele(a) não ira pensar que você é mais uma daquelas alunas puxa saco do(a) diretor(a).
10ª Dica: Quando a aula terminar mais cedo, não vá direto pra casa, chame os mais vip's da sala para ir ah uma lanchonet.
11ª Dica: Nunca recuse um convite para onde os populares da escola irão está!
12ª Dica: Tenha o orkut e o msn cheio de pessoas da escola, e deixe o seu orkut bem fashion, ajuda pra caramba ter fotos com os populares da escola, ou amigo dos populares.
13ª Dica: Tenha fama de alguma coisa, tipo Patricinha ou outra coisa que quer que seja!
14ª Dica: Monstre o seu talento, tipo: Cantar, dançar...
15ª Dica: Não seja flagrada falando com algum tipo de pessoa que é esnobada na escola.
16ª Dica: Tire notas boas, porque se os populares burros for fazer trabalho com alguêm, conserteza a primeira opção vai ser você.
17ª Dica: Se você for fazer trabalho em grupo, chame a galera pra sua casa.
18ª Dica: Abraçe, beije, elogie e cheire seus amigos.
19ª Dica: faça algumas pessoas sentirem raiva ou inveja de você, assim elas irão publicar você para os demais te conhecer, mais grande parte da maioria tem que te ver com outros olhos, tem que achar você a pessoa mais legal do mundo.
20ª Dica: Fique conversando com alguem popular, mesmo que ela não seja sua amiga, outra pessoa que queira ser popular ira acaber querendo se aproximar de você, para poder se aproximar da pessoa que é popular, querendo seguir o seu mesmo ritimo
21ª Dica: Faça algo que surpreenda as pessoas.
22ª Dica: Fobe, Fobe, Fobe, Fobe e se esconda depois.
23ª Dica: Sente no meio da sala, lá perto estão os nerd's, os rebeldes, os burros e os retardados.
24ª Dica: Se você for a uma festa, participar de um amigo oculto, algo ligado a escola, mesmo sendo pra sua melhor inimiga, dê o mais lindo e o melhor presente, pra ela pensar que você tem o que é de melhor!
25ª Dica: Não desista, não pense que vai fracasar, cada dia tentando, vale muito.
E é só meninas!!
como se tornar popular?
1.você tem que ser falso e maquiavelico.esse é o preço que se paga por ser um garoto ou uma garota popular.
2. Para ser popular você tem de saber usar as pessoas.
garoto popular ou uma garota popular.
3. Para ser popular, use boas roupas, roupas de marca.
4. Para ser popular, tenha amigos que convenham a isso.
5. Para ser popular, saiba zoar, sacanear, humilhar, mas também saiba a pessoa se sentir bem.
6. Você tem de arquitetar o que fazer com cada conhecido, se quiser ser uma pessoa popular.
7. Tenha amigo, muito amigos. Conheça todo mundo.
8. Seja uma pessoa agradável, e saiba ser mais desagradável ainda, quando preciso.
9. Saiba exigir e fazer com que as pessoas façam o que você quer. Tem de saber constrangê-las.
10. Para ser popular, a dica final é: sempre esteja por cima de tudo e de todos.
11.tenha amigos e fassa com que todos se sintam bem
12.arquitetar os dias de cada roupa da semana para usar
outro
1 Passo- Faça algo que surprenda alguem alguem muito conhecido no Colegio…Tipo Fike com Uma menina muito linda..etc faça algo desse tipo algo que surprenda ele….
2 Passo- Começe a converssar dentro da sala… e Fale de assuntos Que atraiam a atençao dos outros ….manos o q atraia a atençao dos nerdes…
3 Passo- se voce nao for bem nos esportes … se voce nao for Lindo(A) Tente se aproximar das pessos mais bonitas das pessoas que e bom nos esportes Etc….. e Se precisar se falsso SEJA UMA VEZ OU OUTRA NAU FAZ MAL
4 Passo-Se for muito gordo emagreça…Começe a vir com roupas diferentes no colegiooo …..Invente modaaaa
5 Passo- Seja estravagante GGRITE, FALE AUTO, FAÇA BARRACO ….e isso tente se mostrar melhor que os outros
6 Passo- Começe a falar mal de alguem ….tipo nau pode ser alguem popular tem que ser tipo um Mais ou menosss Fale mal dele para todos para que chege nos opuvidos dele ……….
7 Passo- Saia muitoooooo TIRE MUITAS FOTOS NOS LUGARES QUE SAIR E COLOQUE NO ORKUT PARA Q AS PESOS VEJAO Q VC SAI ETC….. E nunca perca uma festa que for convidado…
8 Passo- Confie em voce, e acredite que vc e sempre o melhor… que os outros Seja AUTO CONFIANTE
9 passo- Sempre ande de cabeça erguida…… e numca desvie de niguem …..
10 Passo (ULTIMO){PRINCIPALLL}- NUMCA DEXE DE ACREDITAR EM VOCE….NAU DEIXA FALAREM MAL DE VOCE ….TENHA AS RESPOSTAS SEMPRE NA PONTA DA LINGUA ;…….MATE AULA COM SEUS AMIGOS DE VEZ EM QUANDOOOO………. FAÇA ESCANDALOS …TIPO QUANDO SAIR BEBA ENCHA A CARA E FAÇA Q COM OS OUTROS FIKEM SABENDO Q VOCE SAIU E BEBEUUUU
>>>>>>>>>>>>TENHA SERTEZA QUE COM ESSAS DICAS VC VIRA POPULAR<<<<<<<<<
OUTRO
A meu, eu so popular e sou eu mesma, eu era mo chata e pa, mais agora eu so a MAIS popular do meu colegio.
1 – nao imite ninguem
2 – seja diferente
3 – nao fique se gabando do que voce tem
4 – seja o tipo da sua galera
5 – nao se sinta bem so com o mal dos outros
6 – seja simpatica
7 – nao se acha a(o) gostosa(o)
8 – nao faça coisas tipo: cara feia pras melhores amigas, emprestar caderno pra copiar tarefa etc, isso é suicidio social
9 – seja notavel
10 – tente
OUTRO
1º seja legal com todos da sua sala
2º não exclua os cdf’s, seja simpatica com eles mais tambem não exagere !
3º use roupas mais descolada possivel .
4º tente fazer amizade com aquele menino ou aquela menina mais pop da escola .
5° não finja ser outra pessoa porque um dia a mascara cai.
6° paty ? o minimo possivel Emo? muito menos.
7° nunca entre em comu assim: seu orkut impecavel, dicas para seu perfil, seu orkut mais phoda e muito mais !
8º notas? não tire menos de 5 por favor e nem mais que 8 !
E lembre-se palavrão de mais enxe o saco !
OUTRO
1- Seja vc mesma
2- Tente ser a ”Patty Mor”
3- Ande sempre em grupo de 5 meninas de seu nivel
4- Estude em escola chique, bem cara. Se não estuda tenta ser o centro das atenções.
5- Tenha um namorado que seja popular.
6- Use sempre roupar de grife, uma marca bem conhecida e claro, muituhh cara.
7- Seja fifi de papai.
8- Não seja exibida, ‘Só quando necessario’.
9- Seja rikaa, se naum for, tente demostrar que parece.
10- Naum seja falsa.
11- Seja descolada
12- Tenha um celular Chiquerimo!!
13- Sempre esteja antenada a moda.
14- Seja magra, e abuse das roupas curtas, tipo vestido bem acima do joelho, calça jeans com blusa curta etc.
15-Seja exatamente linda.
16- Saja natural, + pra ser natural precisa ser linda parecendo uma boneca como eu.
17- Não use maquiagem pesada, somente um batom e um blush.
18- Tire notas altas, naum tão altas, pois podem consider vcs como Nerd.
19- Naum andem com Emos, Rokeiros, Nerds entre outros.
20- Naum seja mal-educada
21- Mesmo aqueles que vc ñ gosta, seja simpatica com eles e com todos.
22- Tenha Orkut com mais de 500 pessoas e receba pelo menos 500 scrap.
23- Tenha Msn
24- Tentem seguir essas dikinhas
OUTRO
1 .vc tente perde sua timidez
2 tente fala com todos da sua sala
3 pratique esportes
4 ande em festas
5 esteja sempre de bom humor
6 não fale muito alto
7 não fale mau dos outros
8 tente participa de qualque enveto escolar
9 pegue na maos de das pesoas que vc conher dos amigos de das que no futuro serão seus amigos
10 não seja bosou gable , nem exibido seja simpatico
11 as vezes pague uma roda de bon bons para a galera um simples bombom pode de da um amigo e seja sempre vc mesmo boa sorte
OUTRO
1.SEJA SIMPÀTICO(A)
2.TIRE NOTAS BOAS
3.SEJA DE PREFERÊNCIA PATTY,MAIS NADA DE ARROGÂNCIA EM MENINAS.
4.SEJA SINCERA
5.Ñ SEJA FALSA DE JEITO NENHUM,ISSO SÓ ATRAI MÀ IMPRESSÃO SOBRE VC
OUTRO
A- TEM QUE TA NA MODA
B- FIKAR COM MUITAS MENINAS OU MENINOS
C- IR EM TODAS AS FESTA
D- TER MUITOS AMIGOS
E- TIRAR NOTAS BOAS COMO 8 OU 7
F-SER BONITOS OU BONITAS OU SE FOR FEIO TENTE ANDAR COM GENTE BONITA
G- SER BOM NOS ESPORTES
H- SER FELIZ RIR PRA TODOS E SER HUMILDE MAS CI VC QUISER SER PATY TENTE SER LINDA E BONITA
I- TAMBEM NÃO PODE ESQUESER SEJÁ UM POUCO CHATO ???
J- TENTE DAR BARRACO SE PRICISSAR NÁO DECHA NINGUEN FALAR MAL DE VC NO COLEGIO
K-E TEM QUE SE ACHAR PRA TUDO ?
APRENDEU SER UM POPULAR É MUITO FACIO ATE++++
se você quer se tornar popular siga os seguintes passos
1-) se arrume bem e peça a opinião das suas amigas
2-) peça para um menino para ficar com ele
3-) faça todos os trabalhos e seja inteligente
3-)seja simpatica com todos e ajude eles guando precisar
4-)seja discreta quando tiver algo embaraçado
5-)seja amiga da garota mais popular da escola
então vai la garota e siga essas dicas
aff... esqueção isso pelo amor de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário